quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sobre amores distantes PARTE II

É faz um tempinho que postei aqui no Blog sobre amores distantes, nem sei o que minha vida está se tornando... Mais quando souber eu aviso!


"Deitada sobre minha cama, levanto pensativa, pego uma folha e uma caneta. Aqui estou eu escrevendo esta carta para alguém, mas quem? Alguém distante que um dia vai chegar pra me fazer feliz, para tirar toda a dor e transformá-la em amor, lindo amor. Estou aqui escrevendo ao som da mais bela melodia romântica, desejando que esta carta se realize o mais breve o possível com quem quer que seja.
Procuro por alguém. Com um sorriso sincero brotando em seu rosto toda vez que ouvir falar de mim. Gostaria que fosse fiel, jamais teria olhos para outra garota assim como eu jamais teria olhos para outro garoto. Quero alguém que me ame pelo o que eu sou e que não queira mudar o meu jeito. Com esse alguém, eu desejo andar de mãos dadas, desejo rir das mais bobas piadas, ter os mais belos encontros, ouvir as mais belas músicas, dançar sozinhos em uma noite, confirmar o eu te amo todos os dias. Espero encontrar aquele que esteja sempre do meu lado, que não quebre meu coração, que cuide dele perfeitamente, só trazendo lembranças boas.
Terei de brigar com este alguém, todos brigam alias, não há casal perfeito. Mas no final, sempre faremos as pazes, pois o nosso amor será maior que tudo. Seremos tão unidos que não existe quem nos separe. Nós fugiremos por uma noite só para sentir o gosto de ser livre, você cantara pra mim uma música que o próprio escreveu. Eu lhe mandaria cartas quando estivesse longe. Nossas ligações durariam horas. Nada disso seria cansativo. Quero poder sentir aquele belo abraço, aquele abraço gostoso que me faz ir para outro mundo. Quero poder sentir a magia do nosso beijo. Será tudo quase perfeito, mas será o suficiente para nós dois.
Meu doce amado distante, venha logo, eu já não agüento mais te esperar. A cada segundo uma maior agonia, eu preciso de você. Quando estiver chegando, me avise, eu irei preparar nosso futuro. Eu prometo que jamais irei te magoar, porque se você será o alguém que me faz sorrir, por que eu não posso ser o seu? Desejo apenas que esteja sempre comigo, e que isso não acabe tragicamente. Eu já sofri, eu já perdi, eu já me decepcionei demais, e eu sei que você me fará esquecer tudo isso que me faz sofrer, e não deixara que eu passe por isso de novo. Você sabe do meu passado, eu contarei quando estivermos falando sobre nós mesmos. E eu saberei do seu passado e só lhe garanto algo, o seu futuro será melhor! Não importa o tempo que você demore pra chegar, eu vou estar aqui a te esperar. E por mais que demore e eu já esteja sem esperanças achando que nunca vai acontecer, eu sei que você vai chegar quando eu menos esperar. Eu te amo, eu já te amo, mesmo não sabendo quem você é, eu só irei entregar meu coração a ti, pois você é o cara certo, os outros irão quebrá-lo e eu não agüento mais ter que remontá-lo, pobre coração fraco. Eu sei que você tem a cura para fortalecê-lo.
Bom, eu irei enviar essa carta e Deus vai mandá-la para esse alguém, só Deus sabe ao certo quem é. E quando você receber, vai saber aonde deve ir. Espero que não demore, mesmo se o caminho for longo, pois nem você esta agüento esperar."