sábado, 30 de abril de 2011

Sentimentos de Papel



Às vezes  prefiro escrever meus sentimentos  do que falar meus sentimentos.Pois desta forma , não preciso olhar no rosto de ninguém enquanto falo e nem sentir minha voz fraquejar as vezes, também não sinto minhas pernas bambas ,não há riscos de eu cair.Talvez apenas meus dedos sofram,mas esse é o máximo que pode acontecer quanto escrevo o que sinto.Porque quando escrevo ,sei que não existe uma platéia esperando eu tropeçar em minhas palavras,para em seguida assistirem a angústia em meus olhos,não existe pressão para mim.Acho que é por esse fato que as vezes prefiro escrever uma frase que grite o que realmente sou ,do que falar mil palavras que simplesmente não dizem nada.
Não que expressar seus sentimentos seja algo errado,gesto ainda são melhores e mais importantes que palavras.Porém hoje preciso confessar que as palavras se tornaram minhas melhores amigas,e por mais do que possam pensar,eu sei que não estou sozinha.