domingo, 24 de abril de 2011

A Endrio - menino do Rabinhoo ♥

Sabe aquela sensação gostosa de sentir que existe alguém tão especial do nosso lado...
Que proporciona felicidade e bem estar... Independente da situação. Sensação que não tem explicação. É tão bom... É como estar apaixonada, ser amada e correspondida de todas as maneiras!
É... Estou falando da nossa amizade que me transformou em uma pessoa melhor, e me fez aprender que não existem sonhos impossíveis... Basta apenas lutar e acreditar porque em um dia próximo ou distante ele se realizará.
Eu sempre procuro milhares de palavras para definir essa nossa ligação, mas não encontro nenhuma outra certeza que a nossa amizade é como aquelas histórias
incompletas... Com inicio, meio e sem fim.
Você nem imagina o valor que tem pra mim, pois entrou e marcou a minha vida de uma forma que nem o tempo pode apagar-lo da minha memória! Você se tornou simplesmente essencial e completamente especial <3
Você exerce um domínio encantador que me faz sentir bem quando estou ao seu lado.
Mas não deixo de forma alguma de agradecer a DEUS, pois é ELE o responsável de certa forma... Do Amor que sinto por você!
Se depender de mim... Nossa amizade será eterna, pois você é especial de mais pra mim
Obrigada por sempre estar do meu lado, meninoo do Rabinhoo ! * SHAUSHAUHS'