sábado, 30 de abril de 2011

Don't Cry!


Não chora por favor, pelo amor de Deus não chora, eu nem comecei a falar ainda e você já está fazendo essa cara de choro, limpando os olhos na manga da camisa, deixa disso vem aqui me abraçar, diz o que está te machucando, não começa chorar não, eu estou passando a mão nas suas costas, to acariciando sua nuca, você não está sozinho não, eu estou aqui com você, está sentindo minha mão passar nos seus cabelos? pode falar, eu estou aqui pra aqui pra te ouvir hoje, isso me abraça forte, eu te ouço assim também, isso encosta tua cabeça no meu ombro, você está chorando, eu estou sendo mais forte que você agora, porque minha vontade é correr, não precisa se desesperar eu fico aqui, eu não vou sair daqui, eu estou tentando ser mais forte que a tua dor, fala pra mim que você vai ficar agora, pode chorar agora, mas fala pra mim, diga que esse abraço é pra sempre, que você vai voltar pra esses braços surrados, pra dizer que sente muito, e que sentiu muito a minha falta. celular despertando, tá na hora de seguir em busca a realidade e deixar o sonho de lado, Tenha coragem :)