sábado, 9 de abril de 2011

Fingir ;x



Às vezes não sei o que esperar do amanhã, alegrias ou tristezas... 
Verdade ou mentiras...
Confesso que já passei do tempo de acreditar nas pessoas. 
Palavras bonitas não me convencem como antes.
As mentiras, a falsidade e o fingimento das pessoas acabaram com a minha confiança, mataram o que eu tinha de mais precioso: A esperança.
Olho para trás e vejo tudo que aconteceu, todas as vezes que acreditei estar feliz sem estar.
 Tudo não passou de fingimento, um teatro bem ensaiado onde eu era o personagem principal.
As pessoas se iludem, com falsas verdades. 
Um “Eu te Amo” hoje, não há mais valor quanto antes, se é que já teve.
Tem-se uma facilidade incrível para as verdades modificadas... 
Desde o berço, são treinados para fingirem... 
Para serem dissimulados... 
Para serem humanos,
Perfeitos humanos... !