sábado, 9 de abril de 2011

Isso dói,



Não sei por que me sinto assim, tentava ser feliz sozinha. Nunca dei tanto valor a minha liberdade, eu precisava me apegar a algo, precisava ter algo com que pudesse me prender.
Mais foi em vão. Acreditei no que não devia, me deixei levar... Não sei se isso é sofrimento, mais não nada bom.
Dói, e dói muito. Não sei dizer se eu preciso de um abraço ou se preciso de alguém que diga que estou sendo imbecil.
Ainda dói.
Não vale a pena esse amor, eu sei, mais tem algo dentro de mim que está sendo machucado, que a cada instante, que a cada palavra dita, cada beijo não dado, dói... E dói muito...
;/
E se eu cortasse o mal pela raiz? Se eu tentasse arrancar esse sentimento do meu peito? Se eu tentasse viver sem precisar de um amor?
Meus medos vieram à tona quando aprendi a amar. Medo de perder, medo de sofrer, medo de amar...
Viver em um mundo de sonhos não é fácil quanto parece. Ter uma vida linda e ao mesmo tempo cheia de desilusões mata qualquer pessoa.
Isso dói.
Meu maior medo é não conseguir me libertar disso... e me trancar para sempre no meu coração.