quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ontem se passou em mim...


Ontem ouvi palavras que não quis e senti silêncios que disseram tudo! Ontem ouvi choros que me doeram por paixão e vi o rosto pelo qual me apaixonei. Ontem te toquei o rosto pela tela do computador e vi o teu corpo a sentir. Ontem vi os teus olhos a chorar, senti o aperto do meu coração, vi a cumplicidade nos pensamentos e senti o meu corpo de novo a vibrar. Ontem vi o corpo que anseio e em sonhos beijei os teus lábios. Ontem viajei pelos caminhos, quebrei a distância que um dia nos afastou e senti-te de novo minha por alguns momentos. Ontem senti de novo mundo, vivi das palavras, bebi o silêncio que fizemos e chorei de novo. Chorei por que ontem te amei como te amarei sempre. Ontem senti o teu doce som das palavras, mas acabei com o salgado das minhas lágrimas. Ontem não desliguei o telefone, pois deixei que o silêncio te dissesse o "Amo-te" que não saiu! Ontem me doeu o peito, mas descobri que o amor ainda voa desse lado. Pude olhar os teus olhos e ver que ainda brilham por mim. Desejar os teus lábios e ver que ainda sorriem para mim. Ontem soube que te amo como te amei um dia e sou feliz só porque te amo!

- "You can close your eyes to the things you don't want to see, but you can't close your heart to the things you don't want to feel."

- "Se eu te pudesse dizer o que nunca te direi tu terias de entender aquilo que nem eu sei..." 
 Fernando Pessoa