sábado, 22 de janeiro de 2011

Ultimo ano do Colégio

Entrei numa contagem regressiva, você se pergunta por que? Ou para que?
Te respondo: Estou me preparando para o último ano do colégio! Pois se você acha que é besteira, tá fazendo o que aqui mesmo? Dá o fora!
Todo mundo já passou por isso, e quem não passou com certeza vai passar. Por mais ódio que você tenha de estudar, você sempre vai sentir uma pontinha de saudade da escola, é sempre assim, principalmente pra quem terminou definitivamente. Pode ser que venha uma facul pela frente, mais não é a mesma coisa, escola é sinonimo de bagunça enquanto faculdade é de responsabilidade.
Quem lê isso pensa que sou mó bagunceira, pois tá se enganando! Atrás desses belos olhos verdes [HAUAHUHUAH] tem uma cdf, uma nerd, sei lá mais quais apelidos me colocavam e me colocam até hoje.
Faltam pouco menos de um mês pra esse inferno terreno começar novamente. Odeio estudar, mais amo ir pra escola. Tenho medo da minha mãe me bater por isso tiro notas boas, foi assim e será até o fim desse ano.
Imaginem que ela quer por quer uma formatura #TENSO.
Ah, nem tenho nada contra :) Vai ser bom pra mim mesmo.
Aaaah que saudade de discutir com as patricinhas de minha sala!! Pra você ter noção, nunca fui do tipo popular e nem quero ser, só Deus sabe o que falam deles [os populares]. Já ajudei difamar muitos, por esse e outros motivos não quero ser.
Esse ano Promete! Nem vou me esforçar nem um tiquinho pra isso, e isso é uma promessa!

                              O CeS esse ano que me aguarde.

PS: Aguarde mais postagens :)