segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sem abusos, please

Pessoas inteligentes, atitudes inteligentes!
Poderia ser simples assim, no entanto há pessoas (e não são poucas) que ficam insistindo no erro. #FAIL 
Ai esses ignorantes apelam pro bom senso das pessoas (inclusive o meu) e ficam alugando horas e horas no msn/telefone/ou até mesmo pessoalmente. Dá-me paciência! 
Você fica mais de duas horas dando conselhos, dizendo que essa pessoa está errada, que ela não deveria ficar correndo atrás daquela menina que adora por chifres nele. BOM, se esse filho de Deus te escutasse, ÓTIMO! Mas o problema que não te escuta. 
É, confesso que odeio isso.
Não tem como não odiar, você ver duas horas de conversa onde apenas um fala e  o outro escuta, e no fim das contas o imbecil não faz nada do que tu disse e ainda volta com a carinha de "não fui eu" querendo chorar no seu colo, dizendo que deveria ter te escutado, e que se arrepende muito e que nunca deveria ter feito isso, blá blá e blá.
¬¬'
É horrível, e em nome da moral e dos bons costumes, não façam como eu, que sempre abre os braços quando seu bebezinho volta arrependido. 
Além do que SOU e sempre serei coração mole ♥
Só um conselho: Não abusem!