domingo, 23 de janeiro de 2011

Não tiro o Chapéu

Um dia desses estava conversando com um amigo, conversa vai conversa vem, eu, de forma irônica disse a ele que eu era "EMO". Bom até ai tudo bem, passamos mais ou menos alguns minutos sem trocar uma palavra até que ele veio com uma definição de EMO para mim. Resumindo, disse que estava até feliz por eu me sentir uma emo do que uma colorida. 
Foi ai que eu parei pra pensar - e olha que isso é raro - no que os jovens de hoje estão se transformando.
Meninos e meninas ficam alucinados por uma bandinha de 4 meninos que lançam um estilo e fingem que cantam [Bom, não tenho preconceito nenhum tá?] Mas enfim, porque querem me matar quando eu digo que não gosto? Que não quero me vestir de forma "exagerada"? Ou melhor... Porque odeiam as pessoas que não são iguais?
Em todo lugar que agente vai tem sempre um diferente, e em cinco minutos você descobre que você que é o diferente, que os outros que são os iguais. ¬¬
Posso dizer com toda certeza que os "adolescentes" de hoje não tão agindo por cultura própria ou coisa assim, mais sim pelo o que a mídia impõe e eles pra ficarem "na moda" copiam sem exaltar.
Como meu amigo Raul Gil fala: ─ Não tiro o chapéu pra pessoas assim :)
São graças a esses jovens inconscientes que o Brasil não melhora e fica nessa merda.

PS: Esse amigo meu se chama Ramon *__*, Beeijo Monzin ♥ ;**