sábado, 29 de janeiro de 2011

Uma música

Às vezes fico deitada pensando em um monte de coisa. E outras vezes (a maioria) fico deitada sem pensar, querendo dormir e sempre vem um chato me encher o saco. #HUNF.  Dessa vez tive uma ideia (e isso é raro) de falar sobre músicas que eu gosto.
Uma delas fala sobre uma pessoa que vive apaixonada mas não consegue ver isso, que como a maioria das pessoas só conseguem sentir falta desse Amor, quando o perde ou pensa que é o fim de tudo. Essa música mexe muito comigo (e nem vou dizer qual é, pra não fazer propaganda). Mas acredito que mexe com todas as pessoas que já ouviu.
Se você deita e abraça seu travesseiro e tenta esquecer quem você sempre amou, bem vindo(a) ao clube. Se sente uma vontade imensa de culpa ou medo, bem vindo(a) também. Se você se acha um completo idiota por tá sofrendo e ainda acha que essa pessoa não tá nem ai pra você, bem vindo(a) mais uma vez.
       Se você toda vez que vê essa pessoa com outra pensa: "Que coração idiota" ─ você está no lugar certo.

Você deve pensar, que menina dramática. Mas é a pura realidade, quem nunca passou por isso? Quem nunca fez papel de imbecil por alguém que achava que valia a pena e na verdade nunca valeu?

Temos que assumir que erramos, pra assim acertarmos, nem que for uma vez na vida.
                               Boa sorte pra quem acha isso.