sábado, 22 de janeiro de 2011

À minhas amigas ♥

  :) Bom vamos lá, com esse post vou falar das minhas amadas amigas: Kika, Cah e Jaque ─ Odeio essas pestes!!
Mintiiira...
 *____* Amo essas meninas. Amo até demais, que nem consigo ficar perto delas! Isso mesmo, nem consigo ficar perto. Moro 1,5 km delas e pra evitar ver essas doidas falo com elas pelo MSN ;) .
- Aah Linda, porque você não vem aqui... Tô doente! HAUSHAUSHAUSH.

Brink's meninas, sei que vocês estarão lendo isso aqui e quero dizer pra todas vocês [as três] que eu, AMO todas vocês! - Sei que vou me arrepender depois mais é a mais pura verdade!
              A Jaque? Eu conheço a tantoo tempo! desde os 4 anos agente estuda junto, é só resenha *0* .. Minha morena linda [tenho inveja do cabelo dela, é LINDO!]
                  Kika? Conheci essa peste na 5ª série e tá até hoje grudada que nem pulga em mim, pra falar a verdade eu que grudei nela, pensa numa menina inteligente, tira 10 em matemática sempre, no dia que tirou 9,5 quase mata a professora KKKKKKKKkk -q [quem dera]
                       E tem a Cah *_____*  Ela foi a pessoa que fez 2010 valer a pena :)
Sempre achei ela metida, insuportável, nunca gostei dela =)          mintiiiiiira amiga EU TE AMO mt :)

Aprendi a depender dessas três ai e espero que essa parceria dure a vida toda [ou até quando eu aguenta-las]
                                                                           Um Beeeijoo desse tamanhoo pro cês ─ ♥