sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Passado X Futuro


      Estava revendo algumas anotações, e me arrependo de coisas que fiz, de palavras que escrevi. Não por mim, mais pra quem as usei.
      Incrivelmente não nasci com a sorte de encontrar alguém que me entenda. 
      A muito tempo não procuro alguém que me complete, mas que me adicione. 
      Que veja os meus erros e os aponte, afim que eu os corriga.
      Alguém que diga o quanto eu sou boba, e que diga também o quanto sou tagarela...
      Eu sei que sou.
      Eu sei.
      Alguém que me adimire pelas pequeninas ações que eu faça.
      Pelo simples ato de viver.
      Não procuro ser a vida de alguém, pelo contrário. 
      Procuro alguém que queira viver comigo, lado a lado. Um dia após o outro, Felizes.
      Alguém que deixe de conjugar e aprenda a usar o verbo AMAR como SENTIMENTO.