domingo, 20 de novembro de 2011

Nossa primeira vez


[...]

   Eu estava tremendo, você sorriu. Agora sim, aquele era o seu verdadeiro sorriso, meio bobo e muito cativante. Desviamos o olhar, eu estava envergonhada. Olhei ao céu e notei que o sol havia sumido, havia apenas a lua e milhares de estrelas no céu. “Ele está lindo não é?” Sua voz, ah sua voz... Tão meiga e tão segura. Voltei a olhá-lo. Você estava com o semblante mais leve, acho que estava feliz. Sim, você estava feliz!
   E eu meio confusa, mais com o seu sorriso, consegui muitas respostas.
   Estávamos lá, nós dois com um imenso céu estrelado, sem contar o mar. Senti uma brisa leve, ela trazia o seu perfume... Quasar não era? Sim, sim... Seu cheiro era inconfundível. Senti sua mão no meu rosto, mais uma vez estremeci. Você estava fazendo a minha noite se tornar inesquecível.

[...]