quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Minha prece

      Hoje foi um dia tão... estranho. Quieto, sem nada de mais. Minha madrinha veio almoçar com a família, foi até legal. Ela e a vovó me chamaram pra irmos ao cemitério ver o vovô, não quis ir.
      Hoje faz seis meses que ele morreu e isso é algo pertinente.
      De certa forma às vezes não consigo acreditar que ele se foi. Às vezes olho o quarto dele, e me lembro de como as coisas eram, é muito estranho tudo sem ele.
      O tempo foi passando e eu...
      Ainda estou tentando me acostumar.
     Eu sei que Deus que quis assim, ele estava sofrendo e nós também. Eu ainda me lembro de quando o caixão dele saiu de casa, a vovó chorou abraçada a Fabíola, nunca a vi chorar daquele jeito. (Vovó, te amo ) Enfim... Não sei mais o que dizer.
      Hoje a mãe do meu tio morreu. (Tio Sid, fica bem por favor ) eu sei o que ele ta passando, muito bem.

      Bom, Deus... Sei que não estou sendo uma boa filha, mais estou fazendo o possível pra te agradar. Sei que estou pedindo mais do que agradecendo, e mais uma vez te peço, que cuide da minha família e todas as pessoas que eu amo.

Amém.