domingo, 20 de novembro de 2011

[...]


[...]

   Sentia desejos, não insanos, mais verdadeiros... Como se precisasse de você pra ficar viva.
   Só em te olhar eu sabia o que se passava em seus pensamentos, você me desejava... Você... Ah você...    Estávamos nos aproximando cada vez mais, olho no olho, corpos colados, sentíamos nossos corações bater como se fosse apenas um. 
   Sua mão deslizava pela minha nuca, penteando meus cabelos com os dedos, enquanto a outra descia a minha cintura. Seus lábios tocaram os meus. Lábios que eu sempre admirei... Que sempre guardaram um sorriso maravilhoso, agora, estavam ali, juntos a me beijar. Nossos corpos estremeceram como um terremoto. Foi algo incrível, nunca havia tido um beijo assim. Nosso primeiro beijo estava por acontecer e eu ali, sem saber o que fazer.

[...]