quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A você ♥

       E eu ainda pensei, será isso ciúmes meu Deus? Não sabia, nem sei. Sinceramente hoje eu sei sim, eram ciúmes, inexplicáveis mais eram. Porque sentir isso sem ele ser ao menos amado meu? Eu o amava e não sabia. Talvez soubesse mais não confiava em mim, no que sentia.
       Acreditei que não, não era amor. Não, com essa distância..? Seria impossível.
       Ah, só deixa rolar... Ele vai se cansar de mim mesmo, todos são assim, tudo termina assim.
       Mas não foi, esse destino mais uma vez brincou comigo, e dessa vez a brincadeira teve frutos.
       Uma paixão talvez, não. Um amor. Paixão é algo que vem de primeira, incendeia sua alma, seus sentimentos... Seu corpo... E com a mesma intensidade que vem ela se vai. Amor é totalmente ao contrário, no inicio você sente um sentimento parecido com raiva, desprezo ou sei lá o que... Mas com o passar do tempo você percebe que todo aquele desprezo ou a raiva é algo mais forte. As brigas precisam acontecer pra haver reconciliação, e se sempre há brigas, é porque amo o gosto de ser perdoada ou de pedir desculpas.
       Amo sim, e maior que isso se tornou o sentimento que a um tempinho atrás você cultivou em mim. Aquele menino bobo, tão ingênuo conseguiu me tirar desse pedestal que eu sempre vivi, isolada. Aquele menino bobo, que ao me chamar de boba me tirava do sério. Sempre dizia que odiar, mas eu sei que você sabe, que eu sempre amei.
       Bobos, nós somos. E vivemos em um mundo de sonhos, de ilusões, longe do real, do mundo frio e sem vida que vivemos.
       Não era pra ser assim, não acha?
       Se as coisas fossem do jeitinho que agente desenhasse, do jeitinho que... Nós dois queremos... Seria muito melhor não é?
       Só Deus sabe o porque, mas não é assim.
       Não desacredite dos seus Sonhos, eles são só seus, e só você tem a graça de realiza-los.
       Nunca Desista, e lembre-se, tudo dá certo no fim, se não deu certo ainda, é porque não chegou no final.
[...]