sábado, 15 de outubro de 2011

Uma pessoa especial



    Quando conhecemos alguém especial, esse alguém é capaz de nos proporcionar sensações inimagináveis, sentimentos inigualáveis. Essas pessoas não aparecem por mera conhecidênciam do destino, elas aparecem com um propósito, que só o tempo pode revelar qual é.

   Sabe as vezes nós humanos nos concentramos tanto em achar alguém que nos ame, que o sentimento acaba se tornando banal. E quando você desiste de procura-lo e da as costas para ele, o mesmo segura seu ombro te voltando para alguém que faz seus olhos brilharem com uma força tão intensa quanto o brilho de uma estrela. Você começa a viver momentos com essa pessoa com uma alegria nunca antes sentida, mas ao mesmo tempo com o medo tão grande quanto a alegria que você tem, de que tudo isso acabe. 

    E o tempo vai te mostrando o quanto essa pessoa faz falta, o quanto ela é especial pra você. Você passa a entender por que as pessoas buscam tanto o amor, e por que sofrem tanto quando não o encontram. O amor te proporciona coisas que você nunca antes havia sentido, ele deixa seus sentidos aguçados, seus sorrisos e lágrimas surgem sem motivos aparentes, tudo te faz lembrar os momentos bons e te fazem também temer que surjam os ruins.

   Um sentimento que nos domina que faz com que nos apeguemos a outra pessoa, que na maioria das vezes não sente a mesma coisa, ou se sente, não do mesmo jeito ou na mesma intensidade que você. Mas você não liga, apenas sente isso e aceita as consequências e as feridas que isso pode te causar. É um sentimento que te torna pegajoso, não por mal, apenas para que a pessoa saiba e nunca se esqueça o que você sente, e como se sentiria sem ela. 

   HOJE, o medo de amar assombra muitas pessoas, não pelo medo de amar de mais ou de menos; E sim pelos traumas de pessoas que passaram pela sua vida, e não te deram o valor que você achou que merecia. O medo é bom quando você encontra a coragem em meio dele, quando o medo te cega, ele te faz perder coisas que talvez nunca mais voltem, momentos, sorrisos, brincadeiras, abraços, com uma pessoa que realmente podia te proporcionar tudo isso. Eu encontrei a coragem dentro do meu medo, e você será que vai encontra-la, ou a menos procura-la ? Espero que sim, estarei aqui o tempo que for necessário de braços abertos te esperando…