terça-feira, 11 de outubro de 2011

Em dias melhores / Passado retrogado


Eu vejo que nada mais, 
Me faz pensar como antes
A fase ficou pra trás 
E as frases tão distantes
Sonho e realidade, tudo é querer
E só querer mudar,
Fazer acontecer...
Não dá pra olhar pra trás, 
Sem mágoa e sem rancor
De algo que nos deu lição
E um tanto de dor
Seja o que for me deixar em paz 
Não volte atrás do que passou
Eu mudei, me superei
Não volto atrás, melhor com estou...
Hoje mais do que nunca estou melhor
Do que em tempos antigos
Divididos contigo,
E teus atos tão fúteis, inúteis, 
Hipócritas...
Me acelerou pra um futuro mais justo;
Eu juro.
Me cansei da falsidade
No amor, na amizade
Procuro "dias melhores" distante de ti.
Do teu passado retrogado.
Chega de tanta inverdade
De tuas paranóias...
Adeus Hipocrisia.