sexta-feira, 11 de março de 2011

Amizade ou Amor?

"Não desperte o sentimento de uma mulher sem intenção de ama-la. Porque com uma gota de limão, o mel vira fel"


    Muitos garotos em plena puberdade, com os hormônios a flor da pele, doidinhos pra "conquistar" as garotas! E com essas ideias na cabeça, muitos, acabam confundindo uma verdadeira "Amizade" com "Amor".
Não façam isso meus queridos... Você pode estar libertando um monstro em pele de mulher. Digo isso por experiência, já tive um amigo. Um bom AMIGO, que um certo dia, disse que estava apaixonado por mim. Ótimo. Que garota não gosta de ser amada? Só se for uma louca né. A pois, com isso comecei a ama-lo até que um dia, descobri ele não gostava de mim.
Ele mesmo me disse, "Não te amo, apenas confundi meus sentimentos, te quero sim, mais como amiga"
Fiquei puta da vida e tals... Mais me recuperei (:
Estou feliiz *__*
E é isso.
Não faça  com os outros o que não quer que faça contigo!