terça-feira, 8 de março de 2011

Decepções

Nossa... A primeira vez que meus olhos te viram, coloquei na minha cabeça que você não era apenas um colega...
...Apaixonei-me perdidamente...
Seus olhos eram como o céu, um imenso céu, onde eu podia ver nós juntos como a lua e as estrelas...
De sua boca, não queria escutar mais nada a não ser te amo...
Meu coração estava preenchido somente por ti...
Você era o único que me importava...
Estava realmente apaixonada...
Meus sonhos, minha alegria, minha vida acabou no momento em que eu vi a pessoa que era tudo pra mim beijando outra...
Meu mundo caiu, não consegui entender porque ele fez isso comigo...
Eu o amava... Mas ele não imaginava,
Via-me apenas como uma diversão...
Estou com a vida por um fio...
A minha meta era tê-lo.
Mas agora... Não sei o que fazer.
Meu coração insiste em não entender...