segunda-feira, 25 de julho de 2011

Razões Desconhecidas


       O que dizer quando cometemos suicídio ou tentamos matar alguém? de onde vem tanta maldade? Ainda desconheço por que gostamos tanto de sofrer, tento lembrar da minha infância, lembrar do tempo feliz sem pensamentos ruinosos na minha mente hoje mora solidão e medo, um fato nos dias de hoje sem amor e sem carinho, como dizem mente vazia oficina do demónio… Será mesmo?
      Acredito que fazemos coisas que a própria razão desconhece, se nossas mentes falassem diriam o quanto somos inúteis de não usa-las. Quando a cabeça não pensa o corpo é que padece acho que é assim. Não somos burros fomos feitos para pensar raciocinar conhecer onde pisamos. Me diga quantas pessoa você conhece que pagam por erros mal pensados? Eu conheço varias sou uma delas que erra por não pensar. Raciocínio é para nós, se não fosse seriamos mais burros. Aprenda com seus erros e escute sua conciencia pois ela tem muito a lhe ensinar.