domingo, 10 de julho de 2011

Provações!

       Ooi, andei um pouco deprimida esses dias, mais estou tentando me reerguer de qualquer forma. As pessoas dizem que o tempo cura perdas, mais eu afirmo que a morte é a perda mais difícil de lidar. Dois meses se passaram e ainda sinto, choro como se fosse "agora", quase... por pouco... Não passo pelo mesmo sofrimento que passei. Sempre tem alguém pra ajudar a me colocar pra cima e dizer que a vida não ACABOU. Sim, não acabou, eu sei disso. O difícil é só conseguir viver com a ausência de alguém que você conheceu sua vida toda, e do nada... fica sem ela. ;/ As vezes penso, fingo que é real... Que ele volta e me faz rir mais uma vez! Mais como disse, sempre alguém me lembra que ele já se foi, e que não voltará nunca mais. Forças é a única coisa que peço a Deus nesse momento, preciso me adaptar mais uma vez a essa provação.