segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Dor de uma Perda


      A maior dor é quando perdemos alguém querido, o vazio nós consome doi e nos trata como crianças, as vezes sinto muita falta do meu avô e do meu gatinho, doi mais quando eles são especiais nas nossas vidas.
     O sentimento de perda é avassalador para ele ir leva dias meses e até anos para esquecer. A morte é como uma nuvem negra que vai embora quando destruiu parte do que lhe proporcionará, a destruição afeta aqueles que tinham mais afeição com o local onde forá destruido.
      As vezes penso em desistir de tudo em deixa-la me levar calma e mança, mas lembro o quanto aquela vida que se fora a menos de um mes lutou, seu olhos lacrimejados pedindo ajuda, uma força que sei que nunca mais verei sera a dele, a saudade é a maior dor depois da morte, onde seu querido estava não esta mais o som o cheiro o amor não existem mais, só me restam as lembranças e a dor da perda.
       Meu sofrimento ainda não passou não se foi nem deixará de existir, pois a melhor coisa que ja me houve foi ele. A falta me consome as vezes sem aquele jeito meigo de me olhar e de dizer que era esperto o bastante para saber o quanto me amava e eu o amava, amava não amo e nunca vou deixar de ama-lo.