quarta-feira, 18 de maio de 2011

Já foi ;D'

-  Aêe, antes de tudo gostaria de me desculpar, tive uma série de problemas e fiquei meio longe da net [milagreesacontecem/*'] mais entaão, Tá entrando tudo em ordem agora, todo dia UMA CHUVA de post's idiotas ou não pra LOTAR o BLOG ;D
_______

   Meu Deus!!  Ultimamente minha cabeça tá um turbilhão de ideias, vontades, anseios...! Literalmente, estou ficando maluca [maisquejásou/]'
Motivos? 80% das minhas indecisões tem origem amorosa, isso mesmo... Graças aos membros do SEXO masculino, minha vida tá meio que "virada de cabeça pra baiixo" REALMENTE, nunca pensei que ficaria assim por alguém, ou Alguém's.

Tôo dividida entre razão e coração, não sei se ajo por impulso ou se repenso antes de tudo...

 Vamos lá, deixa eu tentar explicar o que tá confuso até pra mim: 
- A um tempo me apaixonei, eu sei... É lindo no começo e tals... No meio  fica meio "na expectativa" de dar certo, de ter um futuro ou coisa assim... E no fim, você se mata de chorar, pensando em como foi idiota e que não deveria ter feito aquilo.
Passei pelas três fases'.
Se bem que ainda continuo na 2ª, Resumindo: - me apaixonei, pensei se daria certo e investi com tudo, me decepcionei, chorei, me lamentei, chorei mais um pouco e estou aqui de novo pensando que vai dar certo.

As vezes analiso tudo que já passei com esse garoto, e nem sei se vale a pena... MAIS CARAA, quem manda na porra do coraçaão? ¬¬

Estou de novo na expectativa de dar certo, de eu conseguir ser feliz com ele.
e se não DER CERTO? - venho pro meu quarto e começo a chorar de novo ^^

Então, Antes de contar as outras historias, vou optar por uma decisão que acabei de tomar... Se der certo eu aviso :D

Beeijos' LINDA SALLES ^^