domingo, 22 de maio de 2011

Aprenda amar quem ama você !


Quanto vale ter uma pessoa extremamente maravilhosa do nosso lado, em todos os momentos, nos tornando seres magníficos a cada dia? Não tem preço. Porque ter uma pessoa assim como você é privilégio e eu agradeço por ser uma pessoa de sorte em te ter comigo. Ninguém nunca disse que conviver com opostos é fácil, mas conviver com igualdades, é fácil? Sim, é facílimo, porque encontrar em outra pessoa respostas que faltavam é o ponto máximo de equilíbrio. Entendimento apenas no olhar torna cada situação fácil, torna os sentimentos extremamente completos. Eu te amo e essa é uma das certezas que eu tenho, porque eu te quero comigo pra sempre!


Eu só quero estar no teu pensamento , dentro dos teus sonhos e no teu olhar . Te amo mais que tudo nessa vida só realmente você me completa. Eu estou muito feliz contigo, e espero te fazer feliz sempre, por que não existe felicidade maior do que a de te ver feliz. Por mais que eu tente descrever o que eu sinto por você mesmo com todas as palavras mais bonitas e mais sinceras não chega nem perto de realmente mostrar esse sentimento unico e verdadeiro, pois com você aprendi o verdadeiro significado do AMOR e é com você que todos os momentos se tornam unicos cada minimo detalhe fica guardado, coisas que só a gente consegue entender a importantacia que eles nos trazem, por isso eu tenho certeza que nosso amor vai ser além da eternidade pois quando eu to do seu lado o mundo a minha volta para completamente e só há eu, você e toda felicidade que alguém ja pode imaginar.