quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Voltei !


             Quase um ano sem postar no blog e estou tentando voltar a ativa!
Sei lá, estou sentindo a necessidade de escrever, conversar, postar, essas coisas. Até pensei em desativá-lo, ma talvez eu volte a usar o blog como antes. 

"Escrever é confessar os nosso pecados e ouvir o próprio conselho". - Autor desconhecido.

Vamos as novidades! Estou AMANDO. Isso ai, com letras maiúsculas! O cara por quem eu me apaixonei (o qual estou casada) é digno de letras em CAPS !! Tem mais ou menos 7 meses, que estamos juntos e sinceramente, confesso que está sendo uma das melhores experiências que eu passei.
Sabe, no começo eu não estava apostando nada em nós dois, mas hoje que vejo que se eu tivesse colocado todas as expectativas nesse relacionamento não teria dado certo.
SEM PROMESSAS, SEM EXPECTATIVAS, SEM DECEPÇÃO - Está dando certo.
Algumas vezes temos discussões, nos excedemos, mas isso é normal em qualquer casal!
Blá, blá, blá...

Enfim, o que eu quero dizer é que não se assustem em ver inúmeras frases de bobos apaixonados, citações de Shakespeare e etc... Estou amando e isso é o que está me motivando a ser feliz!