domingo, 18 de setembro de 2011

TALVEZ eu ainda TE AME



      É, eu sei vai ser difícil, ver todos nossos sonhos e expectativas se afogarem na minha tristeza, ver todas as palavras serem jogadas ao vento, ver todos os sorrisos serem pintados de preto e branco, ver todos nossos beijos ficarem apenas nas lembranças, ver todos nossos abraços serem ignorados como se nunca tivessem acontecido, ver todos os desejos serem quebrados, ver toda minha vontade de continuar cair num abismo, ver todo o meu esforço se afundando nas minhas lágrimas. Lembrar dos teus sorrisos, dos nossos momentos de alegria, de todas as brigas por besteira que com um simples TE AMO se resolviam e tudo ficava bem. Lembrar que prometemos cuidar um do outro e enfrentar todos os obstáculos e barreiras JUNTOS. Ainda num acredito que tudo foi em vão, que foi descartado, jogado fora como se tivesse sido inútil.
É eu sei vai ser difícil, mas talvez seja melhor, eu disse TALVEZ, você com todas as suas indecisões, com medo de correr riscos imaginários, criando sua própria dor e conseqüentemente a minha.É eu sei vai ser difícil, por todas as noites que chorei e ainda vou chorar, por todo o tempo que passei pensando em você, por toda a felicidade que você me trás, por toda paz que eu sinto quando estou com você, por tudo que passamos.É eu sei vai ser difícil, mas nada na vida é fácil e eu posso dizer com todas as palavras e com orgulho no peito que TE AMO e só quero seu bem, por isso te dou liberdade e sei que devo te deixar ir.
Toda a minha saudade e o meu amor de sempre.