segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A alguém que magoei muito, desculpas.

     Hoje estou aqui pra meio que tentar desabafar, tentar tira um pouco deste peso que está estendido sobre mim. Não sei quem lê as coisas que aqui escrevo, e realmente isso não me importa. Talvez essa seja a ultima vez que eu  tenha a coragem de expor tudo que sinto e a ultima que seja tão transparente.
     ... Quem me conhece sabe pelo o que eu estou passando, ou pelo menos deveria. 
     Talvez isso tudo aqui nunca seja lido e até mesmo esquecido por mim, e a quem ler, obrigada pela atenção. 
     Nunca fiquei tanto tempo com os pensamentos vidrados em uma só pessoa, muito menos fique tantas noites em claro, sem dormir... Há um tempo (exatamente um ano) me envolvi com uma pessoa, que sinceramente, foi uma das melhores pessoas que eu pude ter ao meu lado. Com o passar do tempo, vi que não tinha mais condições de sustentar esse relacionamento e resolvi terminar. No começo foi muito ruim, chorava a todo momento e queria voltar no tempo pra nunca ter conhecido ele. Consegui finalmente me erguer e tirar disso uma lição: Relacionamentos a distância só existe quando o amor é a única coisa que importa. Se  não tiver amor suficiente pra substituir essa maldita distância, não se envolva. Bom, por fim, prometi com toda convicção que nunca mais me envolveria com ninguém a esse ponto.
      Ótimo, a Internet é ótima pra encontrarmos novas pessoas, o pior é quando você gosta do que encontrou.
       Recentemente conheci um garoto que no primeiro instante, achei que fosse meio maluco. ;) Sem ofensas, mais com o passar do tempo reconheci nele o espirito de alguém que havia passado por minha vida a quatro anos. Nunca falei disso pra ninguém e nem vou falar ¬¬. Mas o que importa é que eu acho que acabei despertando algo que eu tive trabalho pra adormecer...
       Não sei se era amor, mais era algo muito forte. Houve dias que eu entrava no MSN só pra dar uma simples "Boa Noite" a ele, e se ele me respondesse... estaria hiper feliz. Mais enfim, não sabia ao certo o que eu significava pra ele, até o dia que vi nele ações que, confesso, me deixaram no chão.
       Altos papos rolavam entre a gente, ah coisas inexplicáveis. 
       Ele ficou distante, e isso me deixou abalada. Tentei saber o porque, mas ele havia sumido. Um tempo depois apareceu e eu fui atrás de explicações, mas acabei detonando o que com esforço achei que tinha construído, uma relação com ele.
       Bom acho que eu estou maluca, ou sempre fui mais não quis assumir. E depois de tê-lo conhecido, isso aumentou. 
      Saber que decepcionei alguém é doloroso, e saber que essa pessoa não me perdoou é muito pior. Tentei desaparecer um pouco e ficar longe, mais tá sendo impossível. Todos os dias entro no Orkut, MSN, sei lá mais o que, só pra ver o que ele tem feito, com quem tem conversado, que fotos tem postado...
       Estou tentando de certa forma, fazer com que ele permaneça dentro de mim, mesmo não querendo.

... desculpe-me "/