terça-feira, 9 de agosto de 2011

Assim sou EU

Cheia de anotações, 
Coisas importantíssimas
E outros, o meu "lazer"
São importantes pra mim,
De grandes significados
Músicas, poesias e tantas
Cositas mais,
Além dos que recebo,
Objetivos a serem realizados, planejados
E que acabam sendo arquivados
Às vezes até me esqueço e é
Por isso que guardo.
Minhas pastas são verdadeiros museus 
Bibliotecarios,
Jornais, revistas,
Preciosíssimas informações.
Sobre o mundo e como viver melhor:
E se eu soubesse ¼ do que lá se encontra 
Não sou nem um pouco sabia!
Mas sou humana, e isso é o bastante
Ah.... Eu sou tão louca, mais....
Tão sensata.
Amo a minha vida!
Talvez seja privilegiada....
Sou essa magia de misturas de gosto,
Meio hippie, pop, séria, roqueira "Linda"
Sempre jovem assim serei.
Com esta fascinação pela música
Da Legião Urbana, serei como eles
Inesquecível na vida de quem conhecer-me um dia.
Sou estranha, curto tudo,
A música me encanta, 
Mantra, rock, reggae, MPB,
Sou bem eclética
E um dia, alguém verá essas informações.
"Eu de corpo presente ou não"
Talvez já esperassem, que fosse assim
Talvez levem um susto...
Não sei qual o intuito em revelar-me...
"Sou louca mesmo, 
Só os loucos vivem a verdade”
O amor somos nós que inventamos através dos olhos,
Que vê a ânsia da carne.
O espírito somos nós, 
A "apoteose" sabedoria de ser do bem,
"Quando queremos"
Apesar de todos os pecados, sou pura.
Não me julgue!
Quer dizer que você não?
És perfeito jura que não pecou?
Tu também podes ser puro.
Não teves noção quando me julgou, não é?
"Inocência é pureza"
"Inconsciência é liberdade"
Se pudéssemos traçar nosso destino
Sabe sou consciente, às vezes não;
Sou tudo de bom, ou perdição!
Quem sou eu, nem mesmo eu sei.
"Martirize-se só pelo que você não tenta mudar"
As dificuldades são grandes eu sei, mais.
Enviei alguém no meu lugar.
Aprendi a entender o não entendido,
A ver além do que os olhos enxergam....
Conclui que as mais poderosas forças vêm do fracasso;
Somos, nós próprios 
Nós somos únicos...