sábado, 20 de outubro de 2012

Há quanto tempo a gente não se encontra , há quanto tempo a gente não se esbarra , e muito menos se fala?
Onde foi parar todo aquele sentimento , toda aquela sintonia que existia entre nós?Hoje eu procuro encontrar nos outros , o que encontrava em você , sinceridade, amor , carinho, verdade nas palavras ditas , e até agora não consegui achar , talvez quando eu parar de procurar acabe encontrando mas sinto tanta saudades das nossas tardes de domingo , dos nossos beijos em publico, daquele seu abraço forte, e aquele sorriso que me dizia tudo, o olhar , nossa aquele olhar que invadia minha alma. Nossa, que saudades daquele seu jeito safado, que me divertia , me encantava. Dizem que a distância só faz aumentar o amor , então será que não era amor o que eu sentia, ou sinto? Porque foi a distância que acabou com a gente, pelo menos eu quero acreditar que foi isso, mas no fundo ,bem no fundo eu ainda tenho esperanças de que a gente volte a ficar junto , ou então que eu encontre alguém que me faça sentir , o que eu sentia quando estava com você , eram borboletas no estomago literalmente. Era incrível a maneira como a gente se dava bem , porque além de tudo eramos amigos, eramos um casal estranhamente perfeito , pelo menos aos meus olhos era isso. Mas eu tô cansado de bater na mesma tecla , de tentar te convencer que o amor da sua vida será eu, queria tanto estar ao seu lado , nos pequenos momentos , felizes ou não. Queria estar ao seu lado , participar da sua vida , receber mensagens de madrugada , conversar todo dia depois do almoço , eu sinto tanto a sua falta meu amor , essa saudades dói , eu tô vivendo , tô esquecendo, Mas quando menos espero , ali estou eu pensando em você e lembrando das pequenas coisas que passamos juntos, eu ainda sinto seu cheiro as vezes , ouço a sua voz do nada , vou nos lugares que você ia , achando que vou te encontrar, minha esperança fantasia nosso reencontro! Eu não sei direito porque tô escrevendo isso aqui e pensando em você de novo , esse sentimento tava dormindo aqui dentro de mim até hoje , acho que é porque daqui a quatro dias vai fazer 1 ano e 2 meses que eu te conheci , e eu lembro de tudo de cada detalhe, e não me arrependo de nada , e sim amo cada vez mais ter te conhecido , mas hoje eu sei que se for para ser , vai ser, se não for nessa vida , será em outra!

Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer ♪

Autor Desconhecido