terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reviravolta

Nasce um ódio de mim mesmo, um nojo de ser eu... Mais tenho que erguer a cabeça como sempre e recuperar e me libertar dessa culpa, que insiste em me perseguir. Hoje vejo, que nunca devo duvidar da minha intuição. Admito... Quebrei a cara, outra vez. Mais isso vai servir de exemplo a vida toda, que eu tenho que pensar em minha felicidade em primeiro lugar e depois pensar nos outros, e nunca abaixar a cabeça.
Serei orgulhosa SEMPRE.
Superar os meus erros e corrigir os mesmos. Quem sabe o tempo que é a solução pra todos os problemas?
Me ajude a voltar ao normal... Excluindo e eliminando da minha vida o que faz mal. Hoje posso falar que já vivi de tudo e que um amor nunca é esquecido, e não adianta eu querer substituir alguém...


Vi que existiu pedras no meu caminho, obstáculos para vencer. Mas eu vivi e ainda vivo para encarar a vida como ela é e aceitar, porque tudo que tiver que ser, vai ser... E não adianta querermos mudar a lei da vida nunca, nunca, nunca... Sou o que sou... Forte, sempre... Sei que isso vai me fortalecer, quando eu pensar negativo.
E eu me amo... E esse é meu segredo da felicidade.